segunda-feira, 30 de março de 2009

A queda da Casa de luxo

A dona da loja mais glamourosa do Brasil, a loja que é freqüentada pela elite da sociedade foi presa por realizar importação ilegal. A loja Daslu é um ícone em casa de roupas de luxo, só comercializa marcas famosas e fora do padrão da sociedade de massa.
Nesse contexto, o que toma maior notoriedade é que a “Bacana” a Senhora Eliana Tranchesi possuidora de um império milionário foi condenada há meio século de prisão.
Mesmo sendo rica Eliana foi presa e passou um tempo atrás das grandes numa sela simples. A Luxuosa Eliana contou com o suporte dos seus advogados que conseguiram uma liminar abais corpus que a concede o direito de responder pelo crime em liberdade.
Na loja caiu à movimentação e os mais de 700 empregados temem o desemprego. A construção ocupa vinte mil metros quadrados, onde convivem 333 marcas nacionais e internacionais, como Chanel, Prada e Louis Vuitton. Há uma champanheria, um restaurante e um espaço para festas. A Deslu é um verdadeiro império.

Buscar em média 20 fotos demonstrando o império Daslu e o impacto que a loja sofreu com essa crise enfrentada pela Senhora Eliana e o seu irmão sócio da loja.
Fotos tanto na vertical como na horizontal;
Iluminação ambiente;
Demonstre o quão luxuoso é o império construído lateralmente com a favela;
As instalações e os empregados poderão ser um ponto culminante para a descoberta de novos olhares. Agora mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário