terça-feira, 14 de setembro de 2010

Responsabilidade do Voto

Marina Silva sobe nas pesquisa e os aliados se animam. O presindente do PV (Partido Verde) Alfredo Sirkis no Rio de Janeiro, disse que "estão entrando no vácuo do Serra", comparando a disputa presidencial a uma corrida de Fórmula 1.

Há controvérsias quanto ao posicionamento assumido pela candidata Marina Silva. Muitos acreditam que ela, Marina Silva é a candidata certa sem apoio do Presidente atual. Já Dilma não séria nem longe a pessoa ideal para assumir a presidência do Brasil e que só estão com ela (agregar o voto), por que Lula disse que séria a melhor pessoa.

Pelo amor de Deus. Somos cabeças pensantes e temos a obrigação de repensar as nossas atitudes, falas e ações. Respondemos por nossos atos e batemos no peito afirmando que somos donos do nosso próprio nariz com a mesma intensidade que falamos: Eu sou brasileiro (a)!Escolha o seu candidato, por PROPOSTAS, PROJETOS e POSICIONAMENTO! Essa escolha somente podemos fazer de 4 em 4 anos e essa escolha acarretará nas nossas vidas nos próximos 4 anos em que ele(a) estiver no poder. Se bem que existi o famoso Impitimam. Mas será que de fato sabemos nos organizar para promover tal ação?

...Por quantas provas terá ela que passar?Tudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro. Do meu dinheiro, do nosso dinheiro que reservamos duramente pra educar os meninos mais pobres que nós, pra cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais... Vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos... E eu direi: Não admito! Minha esperança é imortal, ouviram? Imortal!Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quizer, vai dar pra mudar o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário